sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Creme Depilatório




Livrar-se dos pêlos em excesso é o sonho de toda mulher. Das lâminas à supertecnologia do laser, passando por aparelhos elétricos e cremes depilatórios, todas temos uma arma para deixar a pele lisinha.


Não existe mulher que viva feliz com muitos pêlos espalhados pelo rosto e corpo, ainda por cima se forem escuros. O caminho para uma pele lisa passa pelo método que melhor se adapta à sua sensibilidade.

Hoje vamos falar aqui sobre os creme depilatórios.



Os cremes depilatórios viraram sinônimos de praticidade para a mulherada que não suporta esperar os danados dos pêlos crescerem pra poder passar por uma sessão dolorosa de depilação à cera, aquelas que não tem muita paciência para utilizar pinças ou qualquer outro meio mecânico que ultrapasse seus 15 minutos de tolerância e claro, para aquelas que não tem condições ou assumem preconceito com a depilação à laser e outro método que prometa a extinção dos pêlos, definitivamente.

Esse é o creme depilatório Skin So Soft da Avon, que promete uma depilação rápida (em apenas 2,5 minutos) e sem dor!

Vem em 2 versões:

- Creme depilatório para o rosto (30g)

- Creme depilatório para o corpo (125g)




Depoimento de uma consumidora:


" Eu amei esse creme. A depilação fica muito mais prática e sem o risco de cortes!! Em questão de minutos, minha perna estava lisinha e os pêlos demoraram mais a crescer. Aprovado!!!"

(Lauren Weissheimer)

Beijos,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário