terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Gloss Natura Una

Gente, hoje é aniver da minha mãe!!!

PARABÉNS MÃE,


                              TE AMO MUITO!!!!!



Meninas, trouxe para vocês mais um itens da minha coleção "não fico sem". É o Gloss da linha Una, da Natura. Tem todas essas cores:


Eu tenho 3, a cor de boca, a pérola e a minha mais nova aquisição, a cor coral (que é o must do verão). Sou apaixonada por esse gloss, ele tem um brilho lindo e discreto, tem FPS 15 e ainda a tecnologia Chronos que tem antioxidantes e hidrata a sua boca. Tuuuuudo de bom e de lindo também...heheheh.


Beijocas, Dani

2 comentários:

  1. Dani, PARABÉNS pra tua mãe. Manda uma grande abraço pra ela, ok!
    Qto a este Gloss...separa um pra mim, hein!
    Bjcs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir