quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meninas, ontem à noite eu estava olhando o blog e notei que não falei sobre dois produtos da Mary Kay que eu uso, amo de paixão e não troco por nada nesse mundo...hehehe

Vamos falar sobre eles? Depois eu quero saber quais são os produtos que vocês não trocam por nada também, ok?

Bom, o primeiro deles é o BATOM HIDRATANTE com FPS 15, da Mary Kay.
Gente, eu adoooooro ele, pra mim não tem batom igual. Ele hidrata, dá cor e ainda protege os lábios, já que ele te filtro solar. Tem todas essas cores lindas aí embaixo (e eu tenho quase todas heheheh)




O segundo produto é a MÁSCARA PARA CÍLIOS da Mary Kay.
Olha gente, já usei váaaarias máscara para cílios na minha vida, mas podem acreditar, nenhuma deixou meus cílios tão bonitos e com volume como esta. Aprovadíssima!!!!
Não é à toa que ele é um dos produtos mais vendidos da Mary Kay e aqui do blog também.


Beijos,
Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário