quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Olhos nos Olhos

Bom dia, meninas e meninos! (Isso mesmo, este post é para "eles" também). Faz tempo que queria falar deste produtos para vocês, mas apareciam outras coisas e eu acabava esquecendo. Mas enfim, ele está aqui...

Quem tem olheiras e bolsinhas embaixo dos olhos aí? Nossa, muita gente tem, né? Eu também tenho, é só ter uma noite mal dormida que elas já aparecem.

O acúmulo de melanina, pigmento que protege a pele dos raios ultravioletas, e falhas na microcirculação na área dos olhos são as principais causas das olheiras.

Mas isso agora tem remédio, ops! tem produto heheheh. E podem acreditar, o "negócio" funciona mesmo. Testei e aprovei, com louvor...heheheh

É o REVITALIZANTE PARA ÁREA DOS OLHOS, da Mary Kay (esse da fotinho aí ao lado).


Depoimento de uma consumidora:

"Além da tendência de ter inchaço abaixo dos olhos, costumo ter grande sensibilidade a qualquer cosmético usado nesta área. Posso dizer que já testei muitas marcas para solucionar este problema e a única que atendeu minhas expectativas foi o revitalizante da Mary Kay. Notei excelentes resultados e sem causar nenhuma irritabilidade. Estou completamente satisfeita com o produto e já estou indo pro meu terceiro frasco!"

(Micherle Weissheimer)



Use, você também vai se impressionar com os resultados!!!

Beijos,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário