quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Óleos de banho

Para manter a pele hidratada, macia e perfumada durante todo o dia, abuse das texturas leves e envolventes dos óleos da linha AFLORÁ


Com o poder de equilibrar a umidade da pele, os óleos bifásicos, além de hidratantes, deixam um delicado toque de maciez no corpo todo. Se você ainda tem dúvidas sobre como usá-lo durante o banho ou pensa que a pele pode ficar oleosa, veja as respostas para as cinco perguntas sobre esse delicado produto.

1. Os óleos realmente hidratam?
Sim, pois eles criam um filme na pele que retém a água do corpo, mantendo-a hidratada por 24 horas.

2. Deve ser usado durante ou depois do banho?
O ideal é usá-lo durante o banho. Após espalhar pelo corpo, tire apenas o excesso com uma leve enxaguada, mantendo uma camada fina do produto sobre a pele.

3. Onde é indicado passar os óleos?
Eles podem ser usados por todo o corpo, com exceção do rosto. Dica: dê mais atenção às áreas que normalmente são mais ressecadas, como joelhos e cotovelos.

4. Quantas vezes por semana?
Para deixar a pele hidratada e macia, use o produto diariamente e faça uma esfoliação a cada dez dias para que o óleo seja melhor absorvido pela pele.

5. Por que os óleos têm duas fases?
Uma fase é oleosa e a outra, aquosa. Quando elas se misturam, promovem uma suave hidratação, que previne o ressecamento da pele.


Beijocas, Dani







Nenhum comentário:

Postar um comentário