quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cor & Brilho

A maquiagem nunca esteve tão democrática. Há tons, texturas e preços para todos os tipos de pele, estilos e bolsos. Neste inverno, que tal você se reiventar na frente do espelho? Há dias em que a gente acorda e quer mudar o look, mas não sabe como. São tantas as opções que vemos em revistas, vitrines, televisão, blogs e sites...Relaxe. Dá para você ficar por dentro das tendências sem parecer uma beauty victim - afinal, a maquiagem deve ser sua aliado, um acessório que transforma e embeleza seu visual, mas em descaracterizá-la.
  • A temporada do frio pede um pouco de calor no make. Então, não tenha medo de apostar em tons de vermelho e vinho na boca ou nas unhas, no preto e cinza esfumados nos olhos - sim, são looks clássicos, mas ao mesmo tempo têm um pegada sexy, são puro fetiche.
  • Se você adora brincar com as cores, opções não faltam. Direto das passarelas nacionais e internacionais para o nosso nécessaire entram sombras, lápis e delineadores que dão nova vida ao olhar.
  • Mas se você é mais discreta, assim como eu, invista nos tons neutros, nude ou escuros sóbrios - discretos, mas nem por isso sem graça. Chiques e atemporais, são verdadeiros curingas, pois combinam com qualquer produção. Esses tons da natureza, aliás, estão bombando - aparecem em vários desfiles de moda aqui e no exterior. Uma infinidade de marrons, acobreados, rosados, beges, cáquis e acinzentados, agora em versões metalizadas, cintilantes e com glitter.
  • Ainda em dúvida? Nada impede que você faça um mix - olhos delineados de azul com boca nude, ou lábios vermelhos com sombra bege ou cinza-claro no olhar.

Pronta para tentar um novo look? Mãos aos pincéis!!!!
Beijocas, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário