quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fuja das alergias

Para algumas mulheres de pele sensível, produtos indispensáveis ao nécessaire, ao mesmo tempo em que dão aquele up no siaul, podem também porr tudo a perder. Coceira, vermelhidão na pele, ardência nos olhos e inchaço na boca são algumas das reações alérgicas mais comuns apresentadas ainda durante a criação de uma make.

Na maior parte dos casos, a reação está relacionada a não adaptação do organismo a alguns pigmentos e materiais presentes da fórmula desses componentes, como o óxido de ferro, responsável por dar cor aos itens do make up.

Se você é do tipo que adora batons, bases, blushes e sombras, mas não se maquia diariamente por causa da hipersensibilidade, não se preocupe. Existem no mercado a maquiagem mineral, uma opção de make hipoalergênica que conquistou muitas adeptas. Ela é livre de ativos alergênicos porque é elaborada por meio da extração de pós com origem mineral, livre de conservantes, óleos, corantes, fragrãncias e outras substâncias que causam irritações. O uso desses produtos é indicado para pessoas com pele sensível, acne ou rosácea e sob o efeito de tratamentos dermatológicos, como laser e peelings.


Beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário