segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lançamentos e Promoções Eudora - Ciclo 07

Meninaaaaaasssss!!! Tudo bem? Sei que tem bastante gente aí apaixonada pela Eudora, né? Nossa, eu também!!! Tá todod mundo amando os produtos. E para a nossa alegria tá chegando, fresquinho só pra vocês os lançamentos da Eudora. Ai gente, amei!!!! Tem muuuuuita coisa linda, muuuuuita novidade, quero provar tudinho heheheh.

Vamos começar pelo novo sabonete da Linha Soul Twist, é da fragrância Hi-Fi. Delicinha!!!!


Esse perfume aí embaixo, é um dos mais vendidos aqui no blog. To mundo adora ele e a embalagem é maravilhosa. Agora, Eudora trouxe o hidratante corporal com a mesma fragrância. Tudo de bom né? Assim não fica aquela mistura de cheiros, perfume com um e hidratante com outro. Ótimo!!!


Ai gente!!!! Amei esses sabonetes, sou louca por essa linha, Sensual Velvet. O primeiro produto que coloquei no meu pedido foram esses sabonetes. Hum...aquele cheirinho!!!!

E essas miniaturas???? Ótimas para provar os produtos e também para presentear. E é mais opção para o dia das mães. Amei!!!


Novas cores de batons, a hidratação desses batons é incrível e fica mesmo na boca.
Novas cores de Lápis Retrátil para os Olhos também, o verde e azul estão a mil nesta estação.

Ai mulherada, isso é tudo de bom. Novo óleo, amo óleos!!! E ainda com o cheirinho do Aurien, maravilhoso!!! E ele ainda é iluminador, ou seja, deixa aqueles brilhos na pele (bem discretos) que nem o hidratante. Esse também foi para o meu pedido heheheh

Hum....óleo de massagem que esquenta, novidade para o Dia dos Namorados. Já provei o outro (ali do lado) e é muito bom (foi aprovado aqui em casa heheheh), agora vou provar esse, ainda mais que o frio tá por aí...hehehe

Algemas!!!! Precisa falar algo????

E pra finalizar, precinho mais do que especial para quem usa o Creme Hidratante da Neo Essence.


Gostaram??

Beijocas, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário