segunda-feira, 2 de abril de 2012

LOOK: Arrase no olhão

Na postagem de hoje, o maquiador Kiko de Lima, de São Paulo, ensina o passo a passo para você aprender de uma vez por todas, a fazer o make hit das baladas: o olhão esfumado. É fácil, rápido e está bem explicadinho.

1. Antes de começar, aplique nas pálpebras um primer específico para os olhos, que fixa melhor a sombra. Escolha uma de cor marrom opaca e, com um pincel, espalhe em toda a pálpebra móvel e no côncavo.

2 - Usando um pincel chanfrado, passe um tom marrom-escuro rente aos cílios e, com outro, de esfumar, leve o produto para cima e para fora, em direção a ponta das sombrancelhas,

3 - Abra o olhar aplicando iluminador bronze ou dourado no canto interno dos olhos. Vá clareando até chegar ao centro das pálpebras. Para que as cores não fiquem muito demarcadas, misture-o bem à sombra.

4 - Finalize aplicando a sombra marrom opaca (a mesma usada no passo 1) rente aos cílios inferiores, do canto externo ao conto interno. O importante é que o efeito seja o de prolongamento da pintura dos olhos.

Beijos, Dani

Um comentário:

  1. Ta bom...na hora do vamos ver - erro tuuudoooo kkkkk. Bjcs Ficou LIIINDOOOO!!

    ResponderExcluir