sexta-feira, 20 de abril de 2012

Veja qual o tipo de esmalte combina com o seu tom de pele

Nem todo esmalte combina com o seu tom de pele. Aprenda a escolher quais as opções mais adequadas e dê um up no visual.



Peles Claras: Cores escuras, como o preto, e as mais fortes são o grande mote para as unhas das peles claras. "O contraste valoriza as mãos". Esmaltes claros devem ser escolhidos com cuidado. Os nudes puxados para o rosa, não são indicados para peles muito claras, pois embranquecem ainda mais a tonalidade natural da pele.

Peles Morenas:Tons alaranjados e berrantes fortalecem a cor morena das mãos. As cores verdes, roxas e azuis entram nesse grupo. Para quem gosta de cores claras, os nudes puxados para o rosa combinam. A mistura de cores cremosas não é uma boa ideia, principalmente para esse tipo de pele. "Além de deixar o esmalte da unha mais grosso, a cor pode dar a impressão de que as unhas estão sujas."

Peles Negras: Mulheres de pele negra são privilegiadas. Ficam bem com vários tipos de tonalidades: vinho, nudes, bronze e cobre cores fortes como laranja, verde e até branco são boas escolhas, pois contrastam com o tom da pele. Substituir as cores de aplicação ao adotar o estilo francesinha pode desvalorizar a produção. Se optar por este modelo, procure não ousar demais nas combinações.


Beijos, Dani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário