quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dicas para ter cabelos de comercial de shampoo - Parte 3

Beleza de dentro para fora

22 - Tome todos os dias duas cápsulas de óleo de semente de linhaça, encontrado em farmácias. Segundo Marco, os ômegas  3, 6e 9 presentes em abundância no suplemento dixam os fios fortes e divinos.

23 - Também vale incluir na alimentação uma cápsula de sílica, nutriente que reforça os tecidos e devolve a elasticidade. Não só os cabelos ficarã um arraso, como a pele também e beneficiará.

24 - Beba ao menos dois litros de água por dia. Se você ainda não faz isso, está mais do que na hora de começar.


Se joga nos óleos 

25 - "Hoje eles estão levíssimos e cheios de tecnologia. Depois da febre do óleo de argan, que é bárbaro, estou amando o óleo de bambu do Japão', diz.

26 - Você pode usr os óleos como pré-shampoo: basta espalhar a quantidade suficiente em todo o comprimento, desembaraçar e lavar normalmente.

27 -  Versátil, você ainda pode aplicar o produto nos fios úmidos, antes da secagem com secador ou ao ntural.

28 - Usado nos cabelos secos, os óleos atuam como excelentes protetores e doadores de brilho. "Nesse caso, utilize mens do que usaria no pré-shampoo ou antes da secagem. Aenas uma gotinha é suficiente, longe da raiz", ensina Marco.

29 - Que malha deve ter óleo como fiel escudeiro, pois o suor contém substâncias que roubam a oleosidade natural dos fios. O expert ensina: "Espalheum pouquinho do seu predileto  apenas no comprimento, antes da malhação, par deixar a cabeleira protregida".

30 - Não são só os importados que dão efeito mágico. Os ativos brasileiros também estão com tudo, como o pracaxi. Procure o ingrediente precioso no rótulo do seu óleo.

Beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário