quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meus Preferidos - Maquiagem!!!!

Oi meninas, bom dia!!! Hoje vocês irão saber saber quais são os meus produtos de maquiagem preferidos.

PRIMER
 O primer que eu mais gosto é esse da Natura, ele cobre todas as marquinhas do rosto, efeito photoshop mesmo....heheheh






BASE                 
Nossa meninas, já provei tanta base, mas a que mais me acertei
(depois que a Natura tirou a linha Diversa do portifólio), foi essa da Mary Kay, ele tem acabamento matte e ótima cobertura.                          
                                     CORRETIVO LÍQUIDO
                                    
Esse corretivo da Mary Kay é excelente, cobre tudinho. O "yellow" én perfeito para aquelas olheiras mais escurinhas. Mas costumo usá-lo quando faço uma maquiagem mais completa. 







CORRETIVO em BASTÃO No dia-a-dia, para esconder uma espinha ou alguns sinalzinho menor, costumo usar esse corretivo em bastão da Eudora, super prático, dá pra carregar na bolsa. Ótimo!!!


BASE em PÓ - Adoooooro!!!! Gente, adoro essa base em pó da Mary Kay e é um dos produtos mais vendidos aqui do blog, todo mundo que tem ama. Ela é muito prática de usar. 


PÓ COMPACTO - Esse é o pó que estou usando no momento, comecei a usar essa semana e gostei muito.

BLUSH - Adorei as cores desses blushs da Eudora, lindos!!! E ótimos de usar.
 Amanhã tem a continuação deste post, meninas!
Beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário