domingo, 17 de junho de 2012

Meus Preferidos

Continuando o post de ontem... hoje vou apresentar para vocês mais alguns dos meus produtos preferidos.

Creme Anti-sinais para o Dia



Esse é o creme anti-sinais da Eudora  para o dia, com FPS 25.





Creme Anti-sinais Noite


Para a noite, prefiro esse da Avon, foi o melhor que provei  até hoje. Perfeito, textura e cheirinho incomparáveis.







Demaquilante


Gente, sempre amei o demaquilante da Mary Kay, esse aqui da Eudora  é muuuuuito parecido, tira todinha a maquiagem e o preço é mais em conta. Estou usando e não troco mais, é o meu eleito.
Espuma de Limpeza


Meninas, já provei todas as marcas, espuma de limpeza e sabonete líquido. Essa espuma daChronos (Natura) é um pouco mais cara que as outras, mas não tem comparação, é maravilhosa.






Loção Tônica




Idem ao comentário anterior. Não tem Loção Tônica melhor que essa da Chronos (Natura), ela tonifica mesmo a pele, e prepara para o uso do hidratante.







Esfoliante para o Rosto




Esse esfoliante já recebeu o prêmio de melhor esfoliante da Revista Nova de 2012. Concordo inteiramente, é maravilhoso!!!!






Creme para Área dos Olhos
Esse é um lançamento da Eudora para o contorno da área dos olhos, estou usando e estou adorando o resultado.

Beijos, Dani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário