sábado, 16 de junho de 2012

Os Meus Preferidos

Bom dia, meninas!!! Na hora de comprar um produto, a gente sempre fica em dúvida entre tantas marcas que tem hoje no mercado e muitas de vocês acabam me perguntando qual o produto que eu uso, já que vivo testando os lançamentos das nossas marcas aqui do blog.

Então esta semana resolvi fazer vários post sobre isso, vou mostrar para vocês todos os produtos que estou usando atualmente e quais são os meus preferidos.

Hoje vamos começar pela parte do banho, shampoo, sabonete, condicionador, etc.

Vamos lá? Sigam-me!!!!

Shampoo e Condicionador.



Uso sempre 2 ou 3 tipos de shampoo, no momento estou adorando estes da Avon, shampoo e condicionador fortificantes.



 
Sabonetes:




Amo de paixão!!!! Já provei vááááários, mas nada me faz trocar esses sabonetes da ekos, da Natura. Melhor não tem!!!!


 
Sabonete Íntimo:




Já provei todas as marcas do mercado, da Natura, da Avon e o melhor sabonete íntimo de todos, na minha opinião é esse da Eudora. O cheirinho, a textura, tudo. Tudo de bom!!!!


Óleo Corporal




Meninas, sei que muuuitas de vocês já compraram esse óleo por influência minha e é ou não é o melhor que tem? Adoro!!! O cheirinho não tem outro igual e ainda fica por muuuuito tempo na pele.


 
Banho de Leite Castanha


 
Esse é outro produto da Natura que não falta no meu banheiro. Banho de Leite de Castanha, ele pode ser usado durante ou após o banho. É maravilhoso, amo o cheirinho da castanha. Se vocês ainda não provaram, é indispensável, tanto para quem gosta de hidratantes, como para aquelas que adoram os óleos, especialmente agora no inverno.




Hidratante Corporal

De todos os hidratante corporais que eu já provei, e olha que foram muitos, o meu eleito é esse da Natura, Cheiro de Moça Bonita. Pena que ele vem só uma vez por ano no portifólio, mas já fiz meu estoque...heheheh





Creme para Pés



Para os pés, meu preferido é esse de Damasco e Cacau da Eudora. Ele absorve super rápido, sem deixar o pé todo melecado. Adoro!!!!







Creme para Mãos

Esse creme para mãos de Castanha, da Natura é quase uma unânimidade aqui no blog, todo mundo adora, né?







Leave-in





E pra finalizar a postagem de hoje, esse é o leave-in que estou usando, é da Avon, reparador 3D. Maravilhoso!!!!





Gente, amanhã tem mais. Espero que tenham gostado!!!!
Beijos, Dani

2 comentários:

  1. Aiii Daniiiii - tudo de bom.
    Bjcs

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, Dani!!!
    Concordo plenamente com tuas escolhas!!
    Beijão, Mi

    ResponderExcluir