sábado, 28 de julho de 2012

Backstage em Casa - parte III

Olhar Apurado - by Max Weber

Com os lábios em ebulição, os olhos ganham tons mais neutros, como marrons e dourados.

Conselho de Expert - Quer um olhar olhar amendoado, para lá de sexy? Aplique a máscara nos cílios uma vez em toda a sua extensão. Depois, intensifique as camadas somente nos cantos externos. Complemente com um toque de sombra iluminadora na outra extremidade, perto do nariz. "Só evite essa técnica se você tiver olhos muito separados", alerta Max weber.

Truque dos Bastidores - Para diminuir as bolsas e as linhas finas, aposte num creme específico para a área dos olhos antes de usar o coretivo. "Seu olhar vai ficar imediatamente iluminado e você vai precisar usar menos produto para cobrir as imperfeições", indica Max.

Acessórios Indispensáveis - Para maquiar os olhos, é preciso ter, em média, três tipos de pincel: um com cerdas curtas para depositar a sombra, um mais fofo e ovalado, para esfumar a cor, e um chanfrado, ideal para desenhar as sobrancelhas e traçar o delineador. "Os pincéis só podem ser dispensados para aplicar sombras cremosas em gel ou em mousse", recomenda.

Dica Express - Para corrigir as possíveis falhas na sobrancelha, concentre uma quantidade maior de sombra marrom onde houver mais espaço entre os pelos.

Marrom Absoluto - Nenhum outro tom é tão versátil na maquiagem. Por isso, ter uma sombra marrm no nécessaire faz toda a diferença para destacar os olhos, definir o côncavo, dar profundidade ao olhar e ainda corrigir as sobrancelhas. "Toda mulher deve ter um estojo com pelo menos 4 variações dessa tonalidade para criar todo o tipo de efeito", sugere Max. E não precisa se preocupar em deixar o look perfeito. "Uma pincelada de sombra compacta opaca, com pincel ovalado, é o suficiente."



(Fonte: Revista Elle)

Beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário