sábado, 7 de julho de 2012

Meus Preferidos - Maquiagem

Máscara para Cílios



Meninas, sempre adorei a Máscara para Cílios de Volume da Natura, ele é ótima. Mas a minha acabou e no momento estou usando essa da Avon, também é muuuuito boa e o preço, bem mais em conta.







Sombras



Amei de paixão, essa coleção de sombras da Eudora, é de alta cintilância, você pode usá-la normalmente ou ainda com o pincel um pouquinho molhada que ela intensifica a cor. E a duração é excelente.





Delineador




Gente, não costumo usar delineador, mas acho lindooooo.
Provei esse da Eudora depois de muitas clientes falarem que adoraram ele. E realmente é muuuuuito bom.







Batons

Meninas, vocês não imaginam a quantidade de batons que eu tenho aqui em casa. Mas mulher é assim, né?  Sempre tem que ter a cor da moda....heheheeh. Mas esses batons da Mary Kay, não deixo de lado nuuuunca. Adoro eles, todas as cores são lindas, afixação é maravilhosa e ainda tem FPS 15.

Gloss 



Gente, esse gloss da Natura é ótimo, adoro todas as cores e tenho quase todas também. Mas tem um, o cor de boca 100, que tenho certeza que muitas de vocês tem, né? Nossa, já vendi muitos dessa cor, todo mundo adora.







Pincéis
E para finalizar essa série dos meus preferidos de maquiagem, esses são os pincéis que eu uso. São da Natura, são excelentes, super macios e com certeza fazem a diferença em qualquer maquiagem.








Bom, meninas, esperam que vocês tenham gostado.
Qualquer dúvida, é só perguntar.
Beijocas, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário