sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cuidados Essenciais




Conhecer as características de seu estado de pele é fundamental para um tratamento diário eficiente. Desvende alguns mitos da pele mista a oleosa e conquiste um visual radiante



O MITO: Lavar o rosto várias vezes ao dia ajuda a controlar a oleosidade.

A VERDADE: Lavar o rosto em excesso tem o efeito inverso. As glândulas sebáceas respondem produzindo e deixando a pele ainda mais oleosa. O correto é lavar e hidratar o rosto pela manhã e pela noite.Comece com um sabonete líquido para pele mista a oleosa. Em seguida, passe o tônico facial - ele ajuda a controlar o brilho durante o dia e reduz os poros. Finalize usando um hidratante - para a pele mais oleosa prefira um fluido.








O MITO: Pele oleosa não precisa de hidratante.

A VERDADE: Hidratante é fundamental para todos os estados de pele. Aposte em um produto de textura leve. Os fluidos hidratantes, que controlam o brilho da pele e já vêm com fator de proteção, são práticos para o uso diário.


O MITO: À noite, é melhor deixar a pele "respirar".

A VERDADE: Cremes específicos para a noite ajudam no processo de regeneração natural da pele,que é ativado durante o sono. Antes de dormir, passe um fluido nutritivo. Além de nutrir e regenerar a pele, eles a prepararam para o dia seguinte.




DICA: Se sentir a pele oleosa durante o dia, tire o excesso de oleosidade com as Folhas Antibrilho.


Beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário