sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Blush - Quem você quer ser?

O modo de passar o blush pode mudar totalmente o seu estilo! Use os truques certos, brinque com os produtos e transforme sua personalidade quando você quiser.









Golden Girl - Use um pó bronzant ou um blush terroso. Com um pincel chanfrado, aplique o blush desde as têmporas em direção ao centro do rosto. para o efeito praiano, reforce a cor na testa, no queixo e no dorso do nariz.













Coradinha - Vá de tons rosados ou alaranjados. Passe nas bochechas e na ponta do nariz e esfume bem com movimentos circulares. Coloriu demais? Esfume o excesso com pincel de fibra ótica.














Romântica - Use tons de pêssego, laranja, rosa e cereja. Aplique no meio da bochecha, sem avançar muito  para as maçãs e não puxe para as têmporas. As texturas cremosas são ideais para o efeito suave.














Poderosa - Escolha tons mais fechados, como rosa antigo ou cobre. Passe na diagonal sobre a cova das maçãs, da orelha em direção ao canto externo da boca, fazendo vaivém. Fazer biquinho ajuda a acertar a aplicação.



NUNCA!!!!

O blush pode salvar seu dia mas, se não souber usar, também pode te derrubar. Veja os 3 principais erros de quem usa o produto.
1. Nunca, jamais, use o pincel de pó (grande) para passar o blush. Como ele é maior, você pode exagerar e passar além do limite.

2. Não avance com o blush para perto dos olhos ou do nariz. Mantenha uma distância mínima de dois dedos deles.

3. Cuidado com o desenho "bolinha" em cima da maçã. Quanto mais fluida a aplicação do seu blush, mais natural ele vai ficar.


(Fonte: Revista Gloss)
Beijos, Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário