segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Delineador em Pó - Eudora

Bom dia, meninas! Tudo bem por aí? No fim de semana eu trouxe para vocês os delineados mais famosos que existem por aí, e aí, se inspiraram para o fim de semana? Fizeram alguns deles?

Bom, o meu forte na maquiagem não é muito o uso do delineador, apesar que eu amo de paixão o resultado que ele dá. Então sempre que tenho uma cunhada por perto, peço para ela passar pra mim heheheh.

E como eu sei que este não é um assunto que só eu não domino. Tenho várias amigas que são inimigas do delineador (heheheh), trouxe essa dica para vocês hoje.

Na semana passada encomendei pra mim esse DELINEADOR EM PÓ da Eudora para testar. E amei!!! Essa esponjinha que ele tem na ponta, facilita muuuuuito a vida da gente. Ficou lindo!!! E pra quem, como eu, não tem essa prática toda, acho super válido experimentar. Porque o efeito que o delineador dá na maquiagem é muito lindooooo.



Eu usei o preto, mas já vou experimentar as outras cores, esse grafite deve ser lindo. A partir de agora,  vocês não me verão mais por aí sem delineador agora...hahhaha. Adorei!!!!

Beijocas, Dani


Um comentário:

  1. Acabei de experimentar e gostei muito do resultado, procurando maiores informações achei seu blog, e adorei o post.Já estou te seguindo,faça-me uma visita e me segue também.Bjos.
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir