sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lançamento: Spray Corporal Tododia Natura

Bom dia, mulherada! Quem aí não gosta de sentir aquela sensação de banho tomado? E que bom seria poder experimentar essa sensação a qualquer hora do dia, não é mesmo? Pensando nisso, a linha Natura Tododia apresenta o Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado.

Em embalagens práticas para levar na bolsa, com válvula spray e tamba que facilitam nossa vida, o produto pode ser aplicado várias vezes ao dia, trazendo um toque de poesia para sua rotina de cuidados especiais.

E o melhor: ele tem o mesmo cheirinho dos hidratantes corporais da linha. 

Está disponível nas fragrâncias: macadâmia, algodão (adooooro!) e frutas vermelhas.


O que os sprays coirporais perfumados têm de especial?

- Possuem a mesma fragrância dos hidratantes;
- Trazem refrescância e inspiram feminilidade;
- Proporcionam sensação de frescor a qualquer hora do dia.

Quais as diferenças entre o spray corporal perfumado e o perfume?

O spray corporal perfumado:
- é para usar sempre que quiser
- maior concentração de notas de saída e explosão de fragrância
- aplicação por todo o corpo

O perfume:
- para uso em ocasiões especiais
- revalecem notas de corpo e fundo
- aplicação em pontos localizados

Tudo explicadinho, gente???? heheheh
Um ótimo dia pra vocês
Beijos, Dani




Um comentário:

  1. Oiii eu moro no japao e quando eu fiquei sabendo fiquei louca querendo um aí uma amiga minha que é vendedora natura disse que dia 15 chegaria para ela nem prensei 2 vezes e encomendei o de frutas vermelhas e para a minha alegria chegou hj domingo de verao e muito sol!!!:)

    ResponderExcluir