quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mãos e Pés Impecáveis


Você cuida com carinho dos rosto, do cabelo, do corpo, mas deixa em segundo plano as mãos e os pés? Está na hora de dar a devida atenção a essas áreas.. A pele das mãos é muito delicada e sofre constantemente os efeitos nocivos do sol, da água, de produtos químicos...O dorso, principalmente tem pouca quantidade de glândulas sebáceas. Resultado: desidratação, rugas e flacidez. Previna-se antes que os sinais de envelhecimento apareçam (considere que é difícil esconder esses sinais e corrigi-los via cirurgia plástica ou outros procedimentos). Bons aliados:

1 - Sabonete hidratante para manter a umidade natural da pele;

2 - Hidratante com filtro solar para combater o ressecamento e proteger essa área delicada de manchas.

Sandálias e calçados que deixam os pés à mostra são o sucesso da temporada, mas ninguém merece a contrapartida que eles podem acarretar - acúmulo de células mortas, calcanhares ásperos ou com fissuras, descamações...

Invista em um creme próprio para a região, de preferência com tudo que esse par que leva você para lá e prá cá merece: ingredientes vegetais (manteiga de karité, óleo de tomilho, arnica) que nutrem, amaciam, renovam e, de quebra, são antifadiga.

E, para deixar mãos e pés impecáveis, nada melhor do que um kit básico com alicate para cutículas e lixa para unhas.

Beijos, Dani



Um comentário:

  1. Olá!!!Tem um selinho pra ti lá no meu blog!!!
    Bjos!!!Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir