quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NOVIDADE!!!! Novo Serviço do Blog


Oi pessoal, trouxe mais uma novidade pra vocês!!! 

O Natal está chegando, e sempre queremos agradar os mais queridos. No entanto, deixar para última hora, é sempre uma correria... shopping lotado, estacionamento estressante, e ainda por cima, atendimento ruim...


Você quer fazer suas compras, mas ficar livre disso? Ofereço-me então para ser sua “Personal Shopper”.
Você sabe o que é isso?

Bom, funciona assim:

Você me envia uma lista por e-mail ou telefone das pessoas que você gostaria de presentear neste Natal, com o nome, idade, e valor aproximado do presente.
Te enviarei três sugestões de presentes para cada uma delas, dentro das condições que você me enviou, sem compromisso algum.
Atendendo às suas expectativas, entrego-lhe o presente já embrulhado com uma embalagem personalizada da marca que você escolher.
Tenho certeza que você vai arrasar no seu presente, e o melhor de tudo, sem o stress dos shoppings.

Estamos trabalhando com kits de presentes das marcas: Eudora, Mary Kay, Natura e O Boticário. em anexo estou enviando alguns dos kits de já temos a pronta-entrega, porém além desses temos vários outros.

E para facilitar, aceitamos os cartões de crédito: VISA, MASTER, DINERS e AMERICAN EXPRESS e parcelamos em até 3 vezes.
E tem mais, fazendo sua compra comigo até o final de novembro, você ganhará uma caixa de sabonetes de brinde.

Um grande abraço da sua Consultora

Daniele Weissheimer


Nenhum comentário:

Postar um comentário