sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Avon Sun +

No verão, os raios solares estão mais fortes.
Além disso, a pele fica mais tempo exposta ao sol se comparada com outras épocas do ano. Por isso, é preciso redobrar a atenção com a proteção diária, pois as agressões à pele acontecem não só pelo tempo de exposição ao sol, como na praia ou piscina, mas também ao longo do dia.

Veja como agem os raios UVA e UVB, entenda a importância da tecnologia DERMA-UV PLUS.


Tire suas dúvidas sobre protetor solar

O que significa o número do fator de proteção solar, o FPS?
Indica quantas vezes a pele receberá proteção, ou seja, com o uso do FPS 15, por exemplo, sua pele ficará protegida por 150 minutos. Mas lembre-se: é importante reaplicar o produto após entrar na piscina ou no mar ou após exposição prolongada ao sol. 

Qual o horário ideal e o tempo máximo para se expor ao sol?
Usando o bloqueador solar, os horários entre 8:00 e 11:00 e após às 15:00 são os mais indicados, porque das 11:00 às 15:00 ocorre a incidência dos raios UVB, responsáveis pelo câncer de pele.

É preciso usar o protetor no outono e inverno?
Sim. Ele deve ser usado em todas as estações do ano e até nos dias nublados e chuvosos, pois mesmo nesses dias há incidência dos raios UVA e UVB. Saiba que a radiação UVA é constante em todos os dias do ano e é ela a responsável pelo envelhecimento precoce da pele.

É preciso aplicar um produto diferente no rosto?
A   pele do rosto é mais sensível e tem textura diferente do corpo, por isso é recomendado um produto específico para o rosto com fórmula hidratante e que previne o envelhecimento.


Beijos, Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário