quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mala Perfeita

Leve o glamour e a sofisticação de seu cotidiano para qualquer lugar. Para não deixar nenhuma peça deslumbrante fora da mala, atente-se à organização.

Uma mala bem planejada é o segredo de um visual sempre impecável. A maneira certa de dobrar as peças, a escolha dos modelos e os produtos em miniatura ajudam a mulher poderosa a esbanjar estilo onde quer que esteja.

Peças-Chave






Leve peças versáteis em cores exuberantes. Macacões e vestidos são elegantes e resolvem o look facilmente. Sapatos pesam e, por isso, devem ser levados em menor quantidade. Na seleção, opte por uma sandália neutra e chique, que combine com tudo.








Pequenos e Notáveis

Ao contrário dos sapatos, acessórios não ocupam muito espaço e podem mudar completamente um look. Organize seus apetrechos: lenços e echarpes vão protegidos em sacos de tecido. Já as miudezas, como brincos, anéis e colares, podem ser acomodadas em estojos de vários tamanhos.


A Ordem dos Fatores

Objetos e peças mais pesados, como calça jeans e sapatos, devem ser organizados na parte de baixo da mala. Acomode os acessórios nos vãos entre as roupas. Para a nécessaire, aposte nas versões miniaturas de  Glamour silk e Sensual Velvet. Muitas eficiência em pouco espaço.


Beijos, Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário