segunda-feira, 18 de março de 2013

Como organizar sua maquiagem


Guardar a maquiagem de forma organizada é passo dos mais importantes para criar o look perfeito. Afinal, dessa forma você consegue ter uma boa noção de quais produtos, cores e texturas possui para usar naquele momento. A dica mais importante é saber exatamente como armazená-los, tornando o ato de se maquiar cada vez mais prazeroso.
Para o maquiador regional da Natura, Gedson Moreno, o ideal é que você mantenha os produtos longe do sol e da umidade. Pó, blush, sombras, máscaras, batons, entre outros, estragam com a mudança de temperatura constante e/ou umidade, portanto, o melhor é mantê-los longe do banheiro. Os pincéis também precisam de um cuidado especial. “Devem ser guardados em lugares arejados, sempre limpos e nunca molhados ou úmidos para evitar a presença de fungos e danificar os pelos”, explica.



Definido isso você agora pode abusar da criatividade. Caixinhas de plástico transparentes são ideias para guardar sombras e blush, porque assim, só de olhar por cima, você já consegue identificar o produto que pretende usar.


Batom e gloss merecem outra caixinha separada.Os lápis de olho e boca, assim como os delineadores, preferencialmente, devem ficar em sua penteadeira ou mesa, longe das quinas, para que não corram o risco de cair e quebrar por acidente. Escolha uma caneca fofa. Desta forma, você dá um charme para a decoração de seu quarto.
E você, Como guarda sua maquiagem?

Texto: Nicole Bleidorn
Fonte: Site Adoro Maquiagem (Natura)

Beijos, Dani



Nenhum comentário:

Postar um comentário