segunda-feira, 11 de março de 2013

Top 4 dicas de beleza

I - Batom no dente não mais
Quem nunca? Para evitar o mico, a dica do maquiador regional da Natura, Gedson Moreno, é aplicar o batom com a boca fechada em um leve sorriso.

"Isso porque não é necessário passar o batom na parte interna dos lábios. É justamente por aplicar o produtos nesta área que os dentes podem ficar manchados", explica. Ele lembra também que o ideal  é usar um pincel para lábios.


II - Cílios de Boneca
A máscara borrou? Nada de tentar arrumar o estrago logo em seguida com o produto ainda molhado. O truque do maquiador Fábio Gonçalves é deixar o borrado secar e só então remover o estrago com os dedos. É fácil e evitar o risco de fazer aquela mancha escura nos olhos.

Já para conseguir cílios de boneca, aplique a máscara sempre na raiz dos cílios para cima. E faça movimentos em zigue-zague na raiz dos cílios se gosta deles bem volumosos.

III - Pré-Maquiagem
Ele hidrata, controla o brilho excessivo e minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. E o melhor: pode ser usado em todos os tipos de peles. Use antes de aplicar o corretivo nas olheiras, antes da sombra e até mesmo nos lábios antes do batom. "Ele uniformiza a pele", explica o maquiador Fábio Gonçalves.

IV - Na medida certa
Exagerar no blush pode acabar com seu visual. Para não errar, o segredo é retirar o excesso do produto no pincel batendo no dorso da mão.

"Com isso, você distribui o pó do blush nas cerdas do pincel e ele já vai ficar mais suave nos rosto", ensina Fábio Gonçalves. Na hora de aplicar não se esqueça de sorrir. Desta forma, as maçãs do rosto ficrão em destaque e você não terá dúvidas do ponto em que o blush deverá ser aplicado.

Beijos, Dani










Nenhum comentário:

Postar um comentário