quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cuidados de Inverno

No inverno é preciso redobrar os cuidados com a pele do corpo e do rosto. Fique atenta a algumas ações que vão ajudá-la  na estação mais fria do ano

Proteção Essencial
Engana-se quem pensa que no inverno não devemos nos proteger do sol. Os raios solares estão sempre presentes e, indepentemente do clima, prejudicam a pele e causam o envelhecimento precoce. A luz do escritório e das telas de computador também prejudicam a pele.

* Não saia de casa sem um hidratante com filtro solar e reaplique-o ao longo do dia após limpar a pele, mesmo em ambientes fechados.

Noite de Cuidado
Além dos efeitos do tempo frio, o ar-condicionado e a iluminação direta com lâmpadas fluorescentes ao longo de todo dia aumentam o ressecamento da pele do rosto.

* Aproveite a noite para uma recuperação mais profunda da pele. Durante a noite os nutrientes são absorvidos melhor do que em qualquer outro período do dia pelo aumento do processo de regeneração celular. O Creme Hidratante Nutritivo possui fórmula com Ômega 3 e 6 que nutrem a pele durante o sono, auxiliando neste processo.

Hidratação de Dentro para Fora
Com a temperatura mais baixa sentimos menos sede e assim bebemos menos água. Esse cuidado não pode ser deixado de lado em nenhuma estação do ano. A ingestão de líquidos ajuda no funcionamento de todo o corpo e o mantém hidratado.

* Tome ao menos 8 copos de água por dia, ou cerca de 2 litros.

Beijos, Dani



Nenhum comentário:

Postar um comentário