sexta-feira, 31 de maio de 2013

Make Sem Erro

Quando o assunto é maquiagem, a maior dica dos especialistas é de que menos é mais: não é preciso ter uma penteadeira ou uma nécessaire recheados com centenas de produtos. Um kit básico resolve - e muito bem - a vida de qualquer mulher que se maquia com frequência.

O essencial, segundo o maquiador Hélder Rodrigues,: primer, corretivo, sombras neutras (preta, marrom e bege), máscara de cílios, lápis (preto e marrom), batons (um nude e outro de uma cor vibrante) e um bom demaquilante.

Controle-se e saiba em que investir. As máscaras de cílios mais baratas costumam dar o mesmo resultado do que aquelas vendidas a preços exorbitantes.

O importante na hora de escolher itens para a pele é testá-los no próprio rosto, e nunca na mão ou no braço. "A ideia é que a cor desapareça ao ser aplicada. Ela não pode ser nem mais clara nem mais escura do que seu tom natural".

Outra dica valiosa: se você quiser comprar um curvex, experimente o acessório assim que entrar na loja. Se na hora de ir embora os cílios continuarem curvados, é sinal que funcionou.

(Fonte: Revista ELLE)

Beijos, Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário